Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Questão de tempo

A contragosto da família, Spider anuncia: 'Quero voltar a lutar logo'

Nova revanche contra Weidman não é descartada | 13.01.14 - 14:22 A contragosto da família, Spider anuncia: 'Quero voltar a lutar logo' (Foto: reprodução/Facebook)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Se recuperando em casa de uma cirurgia na perna esquerda, Anderson Silva considera que a dor é agora sua pior adversária, mas mostra otimismo ao dizer: "estou confiante que vai dar tudo certo, que eu vou ficar bom e que eu vou voltar a lutar logo". 
 
A declaração foi feita durante entrevista ao programa Fantástico, no domingo (12/1). Pela primeira vez, o lutador concordou em falar sobre o drama de ter fraturado a perna na disputa pelo cinturão dos pesos médios, no dia 28 de dezembro do ano passado, contra Chris Weidman. 
 
Spider disse que assistiu várias vezes o vídeo da luta e encontrou alguns erros técnicos que foram fatais. O brasileiro comentou que deveria ter tirado a atenção do adversário com um soco no rosto antes de chutar mas, por não ter feito isso, Weidman teve tempo de levantar a perna instintivamente. Se a luta não tivesse acabado ali, "eu tenho plena certeza que eu teria vencido ele", pontuou.
 
Firme durante toda a entrevista, Anderson Silva se emocionou apenas no momento em que lamentou ter voltado para casa machucado. "Foi a coisa mais triste chegar em casa e olhar para minha esposa, ver meus filhos, e estar machucado. Foi o pior momento da minha vida e da minha carreira até agora", disse à entrevista, com lágrima dos olhos.

Retorno 
O brasileiro acredita em seu retorno ao octógono, ainda que essa seja uma decisão particular. Se depender da esposa e dos cinco filhos, Spider não voltaria a lutar. Mesmo contra a vontade da família, ele se recupera focado nisso, mas ainda espera uma resposta dos médicos.

Não está nos planos de Anderson Silva encontrar com Chris Weidman em uma nova revanche. Segundo ele, a hipótese só se tornaria realidade caso a organização do UFC achar que deva acontecer.

Leia mais:
De muletas, Anderson Silva posta foto com família e agradece apoio dos fãs

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 13.01.2014 23:11 jose perciliano dantas

    vixe maria,outra luta com o americano,e demais.esse cara nao se encherga mesmo.terceira derrota,vai se confirmar.fica ai na tua meu irmao.larga de ser metido.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351