Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasil x Panamá

Mais de 24 mil ingressos já foram vendidos para amistoso em Goiânia

Aumenta venda de produtos relacionados à Copa | 02.06.14 - 18:58 Mais de 24 mil ingressos já foram vendidos para amistoso em Goiânia (Foto: Divulgação/Flavio´s)
A Redação

Goiânia - Até o início da tarde desta segunda-feira, (2/6) já tinham sido comercializados 24 mil ingressos para o amistoso entre Brasil e Panamá em Goiânia, que será disputado nesta terça (3/6). A informação é da Confederação Brasileira de Futebol, que disponibilizou 37 mil entradas para o  jogo. Desse total, cerca de 17 mil foram comprados nas seis lojas da rede calçadista Flávio's, que vão comercializar as entradas até o final desta segunda-feira.

 
O estudante Bruno Oliveira de Brito é um dos que deixou para a última hora a compra de sua entrada  para o jogo contra o Panamá. Animado com a possibilidade de ver a seleção em campo, mesmo antes de sua participação no mundial, Bruno acredita que a passagem por Goiânia contribui para criar ainda mais expectativa quanto ao desempenho do time durante as partidas da Copa.

Vendas
A rede calçadista também está confiante no bom desempenho comercial que os produtos associados à seleção estão alcançando. De todos os itens esportivos e de calçados adquiridos para suprir a demanda no período, 6.500 produtos já foram vendidos até agora, sendo três mil camisetas oficiais da seleção.
 
O resultado está dentro da expectativa da empresa em relação ao aquecimento do mercado nessa época. Segundo o diretor superintendente da Flávio's, Wesley de Pádua, a expectativa é que sejam vendidos 50% mais produtos relacionados à Copa do que na última edição dos jogos que foram fora do país. “Pretendemos aumentar em 10% o faturamento da rede, em comparação ao mesmo período do ano passado, alavancados pela busca dos produtos oficiais”.
 
A partir de terça-feira (3), os ingressos serãovendidos somente na bilheteria da Estádio Serra Dourada e pelo site oficial da comissão.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351