Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em agosto

Autódromo de Goiânia será ponto de partida do Rally dos Sertões 2014

É a 22ª edição da competição | 17.06.14 - 14:16 Autódromo de Goiânia será ponto de partida do Rally dos Sertões 2014 (Foto: reprodução/acaifrooty.com.br)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Um dos mais elogiados autódromos brasileiros, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, voltou a receber grandes competições do automobilismo após passar por reforma recentemente. 
 
Depois da Stok Car, que movimentou a reinauguração do espaço, o Autódromo aguarda agora, entre outras competições o Rally dos Sertões. Em sua 22ª edição, o rally terá o autódromo como ponto de partida da prova deste ano, em agosto. 
 
Pela 12ª vez, Goiânia será a cidade de partida do maior evento de cross country no Brasil, que conta com os principais nomes do off-road nacional e internacional.
 
 De acordo com os organizadores da prova, no dia 22 de agosto o público poderá acompanhar as vistorias técnicas e ver de perto pilotos, navegadores e suas super máquinas nas categorias motos, carros, quadriciclos, UTVs e caminhões.
 
No dia 23 de agosto, conforme está previsto, além de atrações nos estandes promocionais durante todo o dia, à noite será realizada a largada promocional. E, no domingo, dia 24, a caravana do rally larga da capital goiana para a primeira etapa da competição, que chegará em Belo Horizonte (MG) no dia 30. 
 
As inscrições para a 22ª edição do Rally dos Sertões seguem abertas até o dia 1º de julho e devem ser feitas exclusivamente pelo site da competição: www.sertoes.com. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351