Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Vila Nova retoma campeonato buscando reação diante do Boa Esporte

Jogo será nesta terça-feira (15/7), às 19h30 | 15.07.14 - 09:37
 
A Redação
 
Goiânia - Depois de quase 40 dias sem entrar em campo, o Vila Nova retoma, nesta terça-feira (15/7), a tentativa de reagir no Brasileirão da Série B. A equipe colorada tenta a primeira vitória na competição diante do Boa Esporte, às 19h30, no estádio Serra Dourada.
 
Das dez rodadas disputadas até aqui, o Tigre perdeu oito e empatou duas, somando apenas dois pontos. É o lanterna da competição e ainda sofre com o pior saldo de gols (-14). 
 
Toda essa situação levou a diretoria vilanovense a fazer algumas mudanças durante a Copa do Mundo. Foram seis atletas dispensados e outros seis contratados. Além da mudança no próprio elenco, o colorado conta com a estreia do técnico Márcio Goiano. 
 
O Boa Esporte também não atravessa uma boa fase. Com oito pontos, a equipe é a 19ª colocada e também tenta reação para deixar a zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA:
 Toni; Léo Rodrigues, João Paulo, Gabriel e Christiano; Jefferson, Radamés, Arthur e Paulinho; Dimba e Thiago Silvy.
Técnico: Márcio Goiano

BOA ESPORTE: Emerson; Eric, Thiago Carvalho, Leandro Silva e Marinho Donizete; Vinicius Hess, William Favone, Ualisson Picachu e Clébson; Fábio Júnior e Diego (Luiz Eduardo).
Técnico: Nedo Xavier

Local: estádio Serra Dourada. Data: 15 de julho, terça-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF). Assistentes: Daniel Andrade (DF) e Risley Martins (DF).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351