Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tênis

Novak Djokovic desiste de jogar repescagem da Copa Davis

Líder espera o primeiro filho | 08.09.14 - 10:49
São Paulo - Número 1 do mundo, Novak Djokovic desistiu de defender a Sérvia no confronto deste fim de semana contra a Índia, válido pela repescagem do Grupo Mundial, por causa de fadiga e de compromissos familiares. A confirmação da ausência do jogador foi dada por Bogdan Obradovic, capitão da equipe sérvia.

De acordo com ele, Djokovic, que perdeu para o japonês Kei Nishikori nas semifinais do US Open, no último sábado (6/9), também quer passar um tempo com sua esposa Jelena, que está esperando seu primeiro filho. "Falei com Djokovic ontem à noite e ele disse que não vai vir para a Índia", disse Obradovic. A principal razão para isto é a fadiga".

A Sérvia vai enfrentar a Índia em uma série de cinco partidas a partir da próxima sexta-feira que vale uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis de 2015. A equipe, que já não contava com o lesionado Janko Tipsarevic, deve agora acionar Ilija Bozoljac, número 171 do mundo, para o confronto.

Os outros jogadores do time da Sérvia incluem Dusan Lajovic (número 61 do ranking da ATP), Filip Krajinovic (número 107) e Nenad Zimonjic, especialista em duplas. Pela Índia, Somdev Devvarman (144) e Yuki Bhambri (153) devem disputar as partidas de simples, enquanto Rohan Bopanna deve entrar em quadra no jogo de duplas ao lado de Saketh Myneni. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351