Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série A

Buscando distância do Z4, Goiás recebe o ameaçado Palmeiras no Serra

Jogo será neste domingo (21/9), às 18h30 | 21.09.14 - 10:35
 
A Redação
 
Goiânia - Depois de uma sequência positiva de jogos, o Goiás viu seu rendimento cair nas duas últimas rodadas e agora espera voltar a vencer diante de sua torcida. Do outro lado está o Palmeiras, que tem a segunda pior campanha da Série A e precisa somar pontos para deixar a zona do rebaixamento. O jogo será neste domingo (21/9), às 18h30, no estádio Serra Dourada.
 
Com 27 pontos, a equipe goiana ocupa a 12ª posição e vem de uma indigesta derrota para o Atlético-MG em casa. Ao lado da Chapecoense, o Goiás tem o segundo pior ataque da competição, com 17 marcados, perdendo apenas para o Criciúma, que tem 12. Lesionado, Valmir Lucas sai do time para a entrada de Thiago Mendes.
 
O Palmeiras vive momentos difíceis no ano de seu centenário. Com apenas 22 pontos conquistados, o verdão é o 19º e, na pior das hipóteses, pode até dormir na lanterna. Mas é com pensamento positivo que a equipe visita Goiânia. Para a partida, o técnico Dorival Júnior manteve mistério se mantém Henrique no ataque.
 
FICHA TÉCNICA
 
GOIÁS: Renan, Thiago Mendes, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; Amaral, David, Ramon e Esquerdinha; Erik e Samuel.
Técnico: Ricardo Drubscky
 
PALMEIRAS: Deola; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Renato e Josimar (Henrique); Allione, Diogo e Juninho; Cristaldo.
Técnico: Dorival Júnior
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 21 de setembro, domingo. Horário: 18h30. Árbitro: Igor Junior Benevenuto. Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago e Guilherme Dias Camilo

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351