Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Atlético-GO recebe o bem colocado Avaí no estádio Serra Dourada

Duelo será nesta terça-feira (14/10), às 21h | 14.10.14 - 10:55
 
A Redação
 
Goiânia - Atlético-GO e Avaí se enfrentam, na noite desta terça-feira (14/10), pela 30ª rodada da Série B. Enquanto o dono da casa está na zona intermediária da tabela, o visitante figura entre os primeiros colocados. O jogo será às 21h, no estádio Serra Dourada.
 
O Dragão tem 40 pontos e é 10° colocado. Nas últimas quatro rodadas, venceu duas e empatou duas. Para a partida, o técnico Wagner Lopes deve voltar a escalar Jonas, que se recuperou de uma lesão muscular. Para isso, Mateus Caramelo deixa o time. 
 
Com 52 pontos, o Avaí é 3° colocado na tabela e chegou a passar sufoco nas últimas rodadas. Depois de duas derrotas consecutivas, o time voltou a vencer (1 a 0 sobre o Icasa). Por suspensão ou lesão, o certo é que Geninho terá pelo menos cinco desfalques. Firme, o comandante deve escalar os substitutos nas respectivas posições.
 
FICHA TÉCNICA
 
ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Artur, Lino e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Josimar.
Técnico: Wagner Lopes
 
AVAÍ: Vagner; Bocão, Pablo, Bruno Maia e Eltinho; Julio César, Eduardo Neto, Diego Felipe e Diego Jardel; Anderson Lopes e Bruno Mendes.
Técnico: Geninho
 
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia. Data: 14 de outubro, terça-feira. Horário: 21h. Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA). Assistentes: Márcio Gleidson Dias (PA) e Luís Diego Lopes (PA) 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351