Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Esporte

Governador em exercício garante apoio a Grand Prix de Judô em Goiânia

José Eliton recebeu equipe de judocas | 14.11.14 - 16:08 Governador em exercício garante apoio a Grand Prix de Judô em Goiânia (Foto: enviada via assessoria)
Goiânia - Governador em exercício, José Eliton recebeu, na manhã desta sexta-feira (14/11), a equipe de judocas de Inhumas, que embarca hoje para o 9º Grand Prix Feminino Interclubes de Judô, em São José dos Campos (SP). A competição será realizada neste fim de semana. As atletas, entre as quais Sarah Menezes, Medalha de Ouro na Olimpíada de Londres em 2012, representam a equipe goiana Judô Inhumas.
 
O governador ouviu o pedido para que o governo estadual apoie a realização do 10º Grand Prix, em novembro de 2015, em Goiânia. José Eliton parabenizou a equipe de Inhumas e disse que o apoio será garantido.
 


(Foto: enviada via assessoria)
 
O apoio foi solicitado pelo presidente da Organização Atitude Social de Inhumas, Luiz Fernandes de Araújo Júnior, vice-presidente da Federação Goiana de Judô. Ele montou a equipe com mais três atletas, sendo a também medalhista Fernanda Pimentel de Araújo, e as norte-americanas Kayla Harrison e Marti Malloyn, que ganharam campeonatos em vários países, mais e o técnico norte-americano Team James, também campeão em Atlanta, Grécia e Inglaterra. Todos estavam presentes na audiência com José Eliton.
 
"O governo de Goiás tem um interesse muito grande em incentivar a prática esportiva, profissional, amadora, estudantil”, afirmou o governador em exercício, completando que as obras do Centro de Excelência, em Goiânia, estão sendo concluídas. Por fim, ele desejou sucesso à equipe no Gran Prix do final de semana e vestiu o uniforme da equipe.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351