Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

De virada, Atlético-GO vence Sampaio Correia e se aproxima do acesso

Com um a menos, Dragão venceu por 2 a 1 | 23.11.14 - 11:32
A Redação
 
Goiânia - O Atlético Goianiense venceu, neste sábado (22/11), o Sampaio Correia no Estádio Castelão, em São Luís (MA). De virada, o Dragão marcou 2 a 1 na partida válida pela penúltima rodada da Série B.
 
Com o resultado o Atlético chega aos 59 pontos, permanecendo no 5º lugar empatado com o Boa (MG), o último time do G4. Para voltar à primeira divisão, o Dragão deve vencer no Santa Cruz (PE) no sábado, no Serra Dourada, e torcer pela derrota do Boa contra o Icasa (CE).
 
O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Sampaio aproveitou a melhor sua chance. Daniel Damião marcou aos 35 minutos após lançamento de Válber, abrindo o placar para o time maranhense.
 
O rubro-negro só conseguiu empatar aos 11 minutos do segundo tempo. Jorginho recebeu cruzamento de Diogo Barbosa é, de cabeça, marcou o primeiro.
 
Mateus Caramelo foi expulso aos 16 minutos da segunda etapa após tomar o segundo cartão amarelo. Aos 20 Júnior Viçosa marcou o gol da virada. Pedro Bambu recebeu cruzamento da esquerda e tocou para o atacante encerrar o placar.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351