Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Tardelli diz que proposta chinesa é 'irrecusável', mas espera Atlético

"Por enquanto, não tem nada certo ainda", diz | 08.01.15 - 16:17
São Paulo - No que depender da vontade de Diego Tardelli, ele vai jogar pelo Shandong Luneng, da China, em 2015. O jogador admitiu, nesta quinta-feira, que recebeu uma proposta "irrecusável" da equipe do técnico Cuca, com quem foi campeão da Libertadores, mas deixou claro que o Atlético Mineiro também precisa se acertar com os chineses.

"Está nas mãos do meu empresário e do presidente Daniel (Nepomuceno). Por enquanto, não tem nada certo ainda. Estou aqui esperando o que vai definir. Por isso estou tranquilo e deixo nas mãos deles", afirmou o treinador, nesta quinta-feira, após o treino da manhã do Atlético Mineiro, no segundo dia da pré-temporada.

Titular da seleção brasileira e ainda com bom mercado no exterior por conta das suas características de jogar dentro e fora da área e também pela idade - 29 anos - Tardelli pode render um bom dinheiro ao Atlético Mineiro, que tenta fazer com que os chineses aumentem a proposta.

"Claro que é uma proposta muito boa para mudar minha situação e da minha família. Acredito que todos os jogadores queriam estar no meu lugar neste momento. Se tiver que ir, vai ser bom para mim. Se tiver que ficar vou ficar mais feliz ainda, porque já estou acostumado com o clube e com a torcida. É uma proposta boa, irrecusável e por isso tem que ser boa para mim e para o clube", comentou. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351