Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Seleção olímpica

"Quero agarrar aquela camisa amarela e não soltar mais", diz atacante Erik

Jogador do Goiás foi chamado para amistosos | 06.03.15 - 19:23 "Quero agarrar aquela camisa amarela e não soltar mais", diz atacante Erik (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Foi com muito entusiasmo que o atacante Erik, do Goiás, recebeu a notícia de que estava na lista de convocação da seleção olímpica para dois amistosos, anunciada por Alexandre Gallo nesta sexta-feira (6/3).

A convocação gera no atleta a expectativa de defender o Brasil em busca do primeiro título nas olimpíadas
, já que estes amistosos são os primeiros testes do técnico em busca do time ideal para o Rio 2016.
 
Formado na categoria de base do Goiás, o atacante de 20 anos já havia sido convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 em 2013, quando conquistaram o título do Torneio Internacional de Toulon, na França.

Leia mais:
Erik, do Goiás, é convocado por Gallo para amistosos da seleção olímpica 
 
Em entrevista coletiva logo após o treino desta tarde, Erik não escondeu a alegria de ter sido escolhido. "Momento de muita felicidade. E expectativa, assim como honro a camisa do Goiás, é agarrar aquela camisa amarela e não soltar mais", disse. 
 
Questionado sobre os outros jogadores convocados, o atacante esmeraldino garante que não os vê como concorrentes. Mesmo sabendo da qualidade dos colegas e que terá que conquistar seu espaço junto à seleção, Erik se mostrou bastante otimista. Ainda durante a coletiva, o jogador afirmou que a convocação serve como um combustível a mais para o clássico deste domingo (8/3) contra o Atlético-GO. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351