Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Internado em São Paulo

Exames apontam dengue e Guerrero vira baixa no Corinthians na Libertadores

Vagner Love ou Danilo viram opções | 12.04.15 - 15:31 Exames apontam dengue e Guerrero vira baixa no Corinthians na Libertadores (Foto: reprodução/Facebook)
São Paulo - Artilheiro do Corinthians na temporada, o atacante Paolo Guerrero está internado no Hospital São Luiz com forte suspeita de dengue. O peruano é desfalque certo para a partida contra o San Lorenzo, na quinta-feira (16/4), no Itaquerão, pela Copa Libertadores.

De acordo com boletim médico divulgado neste domingo (12), as avaliações clínicas e laboratoriais apontam para a doença, embora o diagnóstico ainda não esteja concluído. O hospital não deu maiores detalhes sobre a situação do atleta. "O paciente passa bem e não há previsão de alta", informaram os médicos.

Guerrero sofreu um mal-estar na noite de sexta-feira após treinar normalmente à tarde. Ele chegou a ser medicado, mas no sábado teve ligeira piora e foi encaminhado ao hospital. Antes das avaliações no hospital, o departamento médico do Corinthians avaliava que ele precisaria de ao menos "uns dez dias de repouso".

Sem Guerrero, o técnico Tite tem como opções para o setor o atacante Vagner Love e o meia Danilo, que atuou mais avançado justamente na vaga de Guerrero em três jogos da equipe na Copa Libertadores - o peruano estava cumprindo suspensão. Para garantir a classificação às oitavas de final, o time paulista precisa apenas de um empate na quinta-feira. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351