Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Goiás e Goianésia duelam por uma vaga na final do Goianão

Decisão será neste domingo (19/4), às 16h | 19.04.15 - 08:52
 
A Redação
 
Goiânia - Dando sequência à semifinal eletrizante, Goiás e Goianésia voltam a entrar em campo neste domingo (19/4), às 16h, no estádio Serra Dourada. Movimentado, o jogo de ida contou com belos gols e igualdade no placar final (2 a 2). Agora os 90 minutos finais promete grandes emoções para definir o finalista do Goianão.
 
Líder da primeira fase, o Goiás joga diante de sua torcida com a vantagem do empate. Às vésperas da decisão, a notícia da punição de Bruno Henrique, que foi suspenso por ter colocado a mão em gol contra a Aparecidense, pegou Hélio dos Anjos de surpresa. Sem o atacante, Ruan deve fazer a dupla de ataque com Erik. 
 
Já o Goianésia aposta na experiência de Nonato e Romerito para tentar alcançar uma vaga na final do torneio pela primeira vez na história. No ano passado, foi eliminado justamente pelo Goiás. Quem avançar no duelo enfrentará a Aparecidense, que no dia anterior venceu o Trindade.
 
FICHA TÉCNICA
 
GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Rodrigo, David, Esquerdinha e Felipe Menezes; Ruan e Erik.
Técnico: Hélio dos Anjos
 
GOIANÉSIA: Leandro; Gilberto (Walker), Luciano, Michel Lucas e Léo Carvalho; Weslley, Paulo Vítor, Romerito e Da Matta; Wendell Lira e Nonato. 
Técnico: Jorge Saran
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 19 de abril. Horário: 16h. Árbitro: Wílton Pereira Sampaio. Assistentes: Cristhian Passos e Tiago Gomes. Ingressos: R$ 40 (arquibancada) e R$ 80 (cadeira)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351