Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tudo ou nada

Goiás tenta anular vantagem do Ituano para avançar na Copa do Brasil

Jogo será nesta quarta (27), às 19h30 no Serra | 27.05.15 - 11:03
 
A Redação
 
Goiânia - O Goiás entra em campo na noite desta quarta-feira (27/5) com a difícil missão de vencer o Ituano com bom saldo de gols para avançar na Copa do Brasil. A partida será às 19h30, no estádio Serra Dourada. 
 
No jogo de ida, que ocorreu há uma semana, o Ituano venceu pelo placar de 2 a 0 e agora precisa saber administrar a vantagem tendo como negativo o fato de jogar fora de casa. Uma vitória do Goiás por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Ou seja: só a vitória com três gols de diferença leva o esmeraldino direto para a próxima fase.
 
Com desfalque de Rafael Foster e Patrick, que não podem jogar no Goiás pela Copa do Brasil, Hélio dos Anjos deve colocar Márcio Sérgio ou Robert. Há também o retorno de Felipe Menezes e a entrada de Fred no lugar do suspenso Felipe Macedo. Ao contrário disso, o técnico do Ituano deve manter o time do último confronto.
 
FICHA TÉCNICA
 
GOIÁS: Renan; Everton, Fred, Alex Alves e Mário Sérgio; Péricles, Rodrigo e Felipe Menezes; Erik, Bruno Henrique e Robert.
Técnico: Hélio dos Anjos
 
ITUANO: Fábio; Dick, Leo, Naylhor e Peri; Jonatan Lima, Gercimar, Clayson e Cristian; Claudinho e Ronaldo. 
Técnico: Tarcísio Pugliese
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 27 de maio, quarta-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG). Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Frederico Soarea Vilarinho (MG) 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351