Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parque Flamboyant

Goiânia recebe corrida inclusiva neste domingo (5/7)

Circuito conta com duas modalidades | 02.07.15 - 16:12 Goiânia recebe corrida inclusiva neste domingo (5/7) (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Goiânia recebe neste domingo (5/7), pela primeira vez, o circuito “Para Todos” no Parque Flamboyant. A corrida é realizada com o intuito de incentivar e popularizar a prática de esportes como meio de manutenção da saúde e ferramenta de inclusão social.
 
O circuito conta com duas modalidades, sendo um trajeto de cinco quilômetros de corrida, e outro de três quilômetros de caminhada. A largada será às 8h, conforme foi divulgado pelos organizadores. O evento será realizado pela fundação Via Varejo, e os interessados podem consultar o regulamento e realizar suas inscrições, até o final desta sexta-feira (2/7), através do site.
 
O valor total da inscrição é R$ 20, e inclui taxa de conveniência, kit com camiseta, sacola da competição, bebidas para hidratação ao longo de todo o percurso e medalha de participação. Outro item incluso no kit é um chip que vai monitorar e registrar o rendimento do participante durante o trajeto. Com ele, as informações sobre o desempenho do atleta podem ser verificadas na internet ao final da prova.
 
Serviço:
Circuito “Para Todos”
Data: 5 de julho de 2015
Local: Parque Flamboyant, rua 46 – Jardim Goiás, Goiânia/GO 
Retirada dos chips: das 6h30 às 7h30
Largada: 8h 
Percursos: Caminhada 3Km e Corrida 5Km 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351