Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ação beneficente

Neymar convoca fãs para torneio de pôquer em prol de seu Instituto

Taxa de inscrição será revertida para entidade | 23.07.15 - 10:52 Neymar convoca fãs para torneio de pôquer em prol de seu Instituto (Foto: divulgação)

Yuri Lopes
 
Goiânia - De férias do Barcelona, Neymar não para de jogar; só que em vez de futebol, o queridinho de Galvão Bueno também mostra habilidade com pôquer. O craque convida amigos e fãs para que participem de torneios de pôquer com toda a renda da inscrição revertida ao Instituto Neymar Jr
 
Instalado em Praia Grande (SP), a entidade beneficente de Neymar contribui com causas sociais na região litorânea paulista e atende cerca de 2.400 jovens carentes. 
 
O jogador firmou parceria com a maior plataforma de pôquer on-line, a PokerStars, para viabilizar a ação solidária. 
 
Além do prazer de jogar e ainda ajudar a entidade, outro atrativo para convencer os doadores é a série de itens que serão sorteados entre os participantes. Entre os prêmios estão dois pacotes completos (incluindo passagens, estadia, e com direito a acompanhante) para Barcelona, na Espanha, para assistir a uma partida oficial do craque e encontrá-lo em um treino do FC Barcelona, um pacote completo para o BSOP Millions, maior torneio de pôquer do mundo fora de Las Vegas, que é realizado em novembro no WTC Sheraton, em São Paulo, e um pacote completo para o LAPT Uruguai, que acontece em setembro em Punta del Este (URU). 
 
Cursos de pôquer com o Team PokerStars Pro André Akkari, em seu QG Akkari Team, e com Felipe Mojave, na Mojave Sports, também farão parte dos prêmios.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351