Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

#ZicoFifa

Pré-candidato à presidência da Fifa, Zico lança site voltado para campanha

Técnico convoca concorrentes para um debate | 04.09.15 - 12:24 Pré-candidato à presidência da Fifa, Zico lança site voltado para campanha (Foto: reprodução/zicofifa.com)
 
A Redação
 
Goiânia - O ex-jogador Zico lançou esta semana um site voltado para sua possível candidatura à presidência da Fifa. O portal surge dias depois de o brasileiro enviar uma carta convidando os demais candidatos ao cargo para um debate. 
 
"Sou pré-candidato a presidente da Fifa, e o mais importante agora é fazermos desta eleição um grande debate mundial sobre o futuro da Fifa e do futebol. Temos de abrir a caixa preta da Fifa e estufar a rede do futebol com democracia e transparência", diz um recado deixado por Zico na capa do site.
 
Simples, o portal contém um campo para o internauta cadastrar o seu e-mail e receber informações sobre as ações do técnico. Também está disponível o que Zico chama de "10 fundamentos para mudança".
 
"Eu quero que esses dez pontos sejam debatidos e melhorados nas redes. Eu sempre me dei bem nas redes. Se você quiser jogar nesse time só peço uma coisa. Se cadastre como voluntário. Em breve vamos fazer uma tabelinha. Agora a bola está com você", diz o ex-jogador em um vídeo.
 
A eleição que vai decidir o próximo presidente da Fifa está marcada para o dia 26 de fevereiro do ano que vem. Os candidatos ao cargo devem se inscrever até o próximo dia 26 de outubro. É necessário o apoio de pelo menos cinco membros de associações ligadas à entidade. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351