Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SÉRIE B

Fora de risco de rebaixamento, Dragão enfrenta o Bahia na Fonte Nova

A partida será neste sábado, ás 17h30 | 27.11.15 - 15:45 Fora de risco de rebaixamento, Dragão enfrenta o Bahia na Fonte Nova (Foto: reprodução/atleticogoianiense.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Atlético-GO chega à última rodada da Série B do Brasileirão sem temer o risco de rebaixamento e entra em campo sem grandes aspirações contra o Bahia, neste sábado, às 17h30, na Fonte Nova, em Salvador (BA)

O técnico do Dragão, João Paulo Sanches, deve fazer três alterações na equipe titular. Sai o goleiro Márcio, já de férias, e entra Marcos. Outras mudanças na zaga são a saída do lateral, Éder, para ceder espaço para Bruno Moura e a entrada do zagueiro Rafael, no lugar do atacante Juninho.

O tricolor baiano deve ir para a partida sem forças totais. O treinador, Aroldo Moreira, deve escalar o time com quase todos os jogadores da base.

O Atlético-GO está com 46 pontos, na 14ª colocação. Já o Bahia é o 9º colocado com 55 pontos.

Prováveis escalações
Atlético-GO: Marcos; Bruno Moura, Rafael, Marllon e Eron; Pedro Bambu, Marcus Winícius, Washington e Jorginho; Arthur e Júnior Viçosa.
Técnico: João Paulo Sanches

Bahia: Jean; Adriano, Rodrigo (Ewerton), Gustavo e Vitor; Paulinho Dias, Yuri e Gustavo Blanco; Jeam, João Paulo Penha e Jacó.
Técnico: Aroldo Moreira

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351