Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fora de casa

Na luta contra o rebaixamento antecipado, Goiás enfrenta a Chapecoense

Partida será disputada na Arena Condá, às 18h | 29.11.15 - 08:41 Na luta contra o rebaixamento antecipado, Goiás enfrenta a Chapecoense (Foto: montagem/A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 O Goiás tem uma partida decisiva pela frente. Neste domingo (29/11), o time goiano enfrenta a Chapecoense pela  37ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisa vencer para permanecer na Série A. A partida será às 18 horas, na Arena Condá.

A situação do Goiás é mesmo crítica. O time tem 35 pontos, cinco a menos do que Figueirense e Coritiba, os dois primeiros times fora da zona de rebaixamento. Se perder hoje, poderá ser rebaixado com uma rodada de antecedência. 
 
Se considerar o histórico do Goiás no campeonato, a coisa complica ainda mais, já que o Esmeraldino venceu apenas duas vezes fora de casa durante o campeonato. Apenas São Paulo e Palmeiras foram derrotados pelo Goiás, ainda no primeiro turno do Brasileirão 2015.
 
A Chapecoense também entra em campo com uma missão, mas bem diferente do adversário. Enquanto o Goiás luta para não ser rebaixado, a Chapecoense tem o objetivo de garantir as vagas na Copa Sul-Americana e Copa Sul-Minas. O time tem 47 pontos e está na 13ª colocação na tabela.
 
FICHA TÉCNICA
 
CHAPECOENSE X GOIÁS
 
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
 
Data: 29 de novembro de 2015, domingo
 
Horário: 18h (de Brasília)
 
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
 
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
 
CHAPECOENSE: Nivaldo, Apodi, Thiego, Vilson Júnior e Dener; Bruno Silva, Maranhão, Camilo e Cléber Santana; Ananias e William Barbio
 
Técnico: Guto Ferreira
 
GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Rafael Forster; Ygor, Patrick, William Kozlowski e Murilo; Erik e Bruno Henrique
 
Técnico: Danny Sérgio

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351