Fórmula Indy  01.02.2012 17h37
Barrichello faz melhor tempo em treinos com carro de Kanaan

Piloto promete repensar ingresso na categoria

Barrichello faz melhor tempo em treinos com carro de Kanaan Barrichello no cockpit do amigo Kanaan (Foto: Divulgação)


A Redação

O piloto Rubens Barrichello, sem espaço na Fórmula 1, se arrisca na Indy e participa de treinos com o novo carro de Tony Kanaan nesta semana. O amigo pediu ajuda de Rubinho para testar seu novo cockpit na KV Racing, no circuito de Sebring, na Flórida.

Realizados os dois testes programados, a equipe surpreendeu ao anunciar um terceiro teste para esta quarta-feira (1/2). Os dois pilotos se revezaram no carro. O baiano pilota no período da tarde, enquanto Barrichello treinou pela manhã. E não fez feio. Rubens Barrichello fez o melhor tempo neste último dia de treinos coletivos em Sebring. Ele completou a volta com o tempo de 52seg234, quase 0.2 segundos à frente do compatriota Hélio Castroneves, da Penske, o dono da segunda melhor marca.

Se a possibilidade de correr pela categoria é cada vez mais uma realidade? Rubinho não nega, mas também evita qualquer afirmação a respeito. Em entrevista ao site oficial da Fórmula Indy, disse que voltará o Brasil e conversará com a família antes de tomar qualquer decisão. Quanto aos circuitos ovais, tradicionais na categoria e alvos de críticas do piloto em outros tempos, Barrichello não guarda mais restrições a respeito e diz que não seria um obstáculo.

Comente


Comentários



Publicidade

Publicidade