Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Goiás marca seu primeiro ponto após três partidas na Série B

Time empatou fora de casa com América-MG | 19.05.17 - 23:53 Goiás marca seu primeiro ponto após três partidas na Série B (Foto: reprodução / Twitter)
A Redação

Goiânia -
 Já foram três partidas, uma a mais que quase todas as outras equipes, e o atual campeão goiano ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro Série B. Contudo, o primeiro ponto do Goiás na competição foi conquistado na noite desta sexta-feira (19/5). Contra o América Mineiro, fora de casa na Arena Independência, o alviverde empatou em 1 a 1.
 
Em um jogo difícil o Goiás saiu perdendo, mas conseguiu recuperar na única grande chance que teve no segundo tempo. O meio-campo Ruy, do América, abriu o marcador aos 9 minutos da etapa complementar quando, após um corte na entrada da área, fuzilou a meta esmeraldina e estufou as redes.
 
Embora tenha demonstrado mais empenho, criado mais chances e dominado a partida, o Coelho vacilou e concedeu a igualdade no placar. Já aos 38 minutos, também do segundo tempo, o zagueiro Messias do América tentou cortar um cruzamento vindo da direita e quase marcou contra. O goleiro João Ricardo conseguiu defender em um primeiro momento, porém na sobra Jean Carlos emendou uma bomba já dentro da área sem chances para o arqueiro.
 
Dessa forma, a situação continua tensa para o esmeraldino. Na oportunidade de já ter somado nove pontos e estar no topo da tabela na Série B, o Goiás soma apenas um e convive com a falta de criatividade e, consequentemente, gols. Assim, ocupa a 16ª posição momentaneamente, mesmo com um jogo a mais cumprido no calendário.
 
A redenção pode vir em casa, diante do seu torcedor no Estádio Serra Dourada, na próxima sexta-feira (26/5) às 21h30. A esperança ou a cobrança é que o time alcance a primeira vitória na competição.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351