Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Relíquias

Goiânia recebe 9º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol

Evento será no Passeio das Águas Shopping | 26.05.17 - 16:19 Goiânia recebe 9º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia
Goiânia recebe neste sábado (27/5) o 9º Encontro de Colecionadores Goianos de Camisas de Futebol. O evento, quer será realizado no Passeio das Águas Shopping, contará com a exposição de aproximadamente 1.000 camisetas. De acordo com os organizadores, são camisetas que já foram usadas por grandes jogadores de clubes europeus, sulamericanos, nacionais e do Estado de Goiás. A atividade é gratuita e aberta ao público. 
 
A ação, que será montada na Área Central – junto às escadas rolantes, terá a participação de 20 colecionadores que irão expor suas relíquias. Entre os participantes figura Salomão Furer, do Rio Grande do Sul, considerado um dos maiores colecionadores do Brasil.
 
Uma das curiosidades da exposição é a camisa que o jogador do Barcelona Neymar utilizou no último amistoso da Seleção Brasileira, em Goiânia. O evento também terá camisetas usadas pelos ídolos Zico, do Flamengo, o goleiro Harlei, do Goiás Esporte Clube e Eusébio, considerado o maior jogador da história do Benfica e de Portugal.
 
Segundo Leonardo Teófilo, um dos expositores, o evento dispõe de um grande acervo histórico. “Temos o objetivo de expor a paixão pelo futebol materializada pelas camisas, um hobby envolvente. E também de levar a história do futebol goiano, nacional e mundial pelas camisas”, afirma.
 
Serviço
O quê: 9º Encontro de Colecionadores Goianos de Camisas de Futebol
Data: 27 de maio (sábado)
Valor: gratuito
Horário: Das 10h às 22h
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351