Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mudança de comando

Atlético-GO corre contra o tempo para contratar novo técnico

Dragão é lanterna da Série A | 07.06.17 - 10:58 Atlético-GO corre contra o tempo para contratar novo técnico (Foto: Atlético-GO)
 
A Redação
 
Goiânia - Único clube do Brasileirão da Série A que ainda não somou pontos, o Atlético-GO está passando por um momento de transição. Após confirmar a saída do técnico Marcelo Cabo, na terça-feira (6/6), a diretoria agora tem como prioridade encontrar o substituto ideal.
 
O novo treinador vai chegar com a missão de reerguer o Dragão, que perdeu as cinco partidas já disputadas neste Brasileirão. A campanha ruim coloca na lanterna o único representante do futebol goiano na Série A. O Atlético também tem o pior saldo de gols (-10).
 
Marcelo Cabo finalizou sua passagem pelo clube goiano com saldo de 28 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. A entrega do cargo ocorreu logo após a derrota por 3 a 0 para o Bahia. 
 
De acordo com o diretor de futebol, Adson Batista, o Atlético-GO trabalha para contratar o técnico ainda essa semana. Um dos nomes cogitados é o de Argel Fucks, segundo o Globo Esporte. 
 
A intenção é que o novo comandante já tenha um primeiro contato visual com o time nesta quinta-feira (8), quando enfrenta a Ponte Preta no estádio Olímpico. Na ocasião quem vai escalar a equipe é o auxiliar técnico João Paulo Sanches. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351