Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Líder

Em casa, Vila Nova vence o América-MG na Série B

Tigre jogou com um a menos desde o 1º tempo | 09.06.17 - 23:26 Em casa, Vila Nova vence o América-MG na Série B (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Como um bom anfitrião. Foi assim que o Vila Nova se portou diante do seu torcedor na noite desta sexta-feira (9/6), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Educada, a equipe marcou um gol de boas-vindas aos colorados, aos dois minutos do primeiro tempo, e outro de despedida, aos 44 da etapa complementar. Assim, o clube definiu a vitória diante do América Mineiro. 
 
Com o placar, o colorado vai dormir na primeira posição da Série B. Os demais adversários completarão a sexta rodada neste sábado (10). Já o América desceu quatro posições e ocupa agora o 11ª lugar.
 
E não foi uma partida fácil. Em alusão ao seu mascote, o time mandante jogou como um verdadeiro Tigre. Isso porque o Vila jogou com um a menos desde os 21 minutos do primeiro tempo, com a expulsão do goleiro Elisson, após bobeada, e conseguiu se defender das agressões adversárias. O arqueiro se complicou depois de receber uma bola recuada e acabou matando a jogada cometendo falta em Bill na meia-lua.
 
Antes, porém, o colorado já tinha marcado com Alípio, aos dois minutos também da primeira etapa. Parecia uma jogada de treinamento. Walysson encontrou Alípio na área, que tabelou com Alan Mineiro, e de primeira, quase na pequena área, anotou o tento.
 
Talvez por sorte ou azar, as luzes do Serra Dourada se apagaram após o fim do primeiro tempo e permaneceram assim por mais de 40 minutos, paralisando a partida. 
 
Já na etapa complementar apenas um time atacou: o América. Após suportar mais de 40 minutos de pressão, com diversas bolas alçadas na área, o Tigre chegou novamente ao gol aos 44 minutos. Em uma arrancada, Geovane recebeu e conseguiu vencer o goleiro João Ricardo com um arremate no canto. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351