Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Vila Nova vence fora de casa o CRB e permanece no G-4

Gol da vitória saiu nos acréscimos | 13.06.17 - 23:31 Vila Nova vence fora de casa o CRB e permanece no G-4 (Foto: reprodução / Twitter))A Redação

Goiânia -
Com um gol nos acréscimos na noite desta terça-feira (13/6), o Vila Nova venceu por 2 a 1 o CRB fora de casa, no Estádio Rei Pelé, e permaneceu entre os quatro primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a quarta partida seguida do Tigre sem perder - um empate e três vitórias.
 
O colorado ostenta a terceira posição, com 14 pontos, três atrás do líder invicto Juventude. Já o CRB flerta com a zona de rebaixamento. Ocupa a 16º colocação, empatado  em sete pontos com o Luverdense, primeiro do Z-4.
 
No combate desta terça-feira, o Vila saiu na frente com Marcos Paulo, que aproveitou uma bobeada da defesa adversária dentro da área para marcar o primeiro, aos 11 minutos do primeiro tempo.

 
 

Marcos Paulo, logo no início de jogo, inaugurou o placar para o Tigrão na vitória desta noite. #SempreVila

Uma publicação compartilhada por Vila Nova FC - Oficial (@vilanovafc1943) em

 
Os donos da casa pressionaram, mas só conseguiram chegar ao gol já aos 2 minutos do segundo tempo. Ytalo recebeu cruzamento e, de letra, em um belíssimo gol, igualou o placar. 
 
Já nos acréscimos, aos 47, quando o jogo se desenrolava para um empate, o Vila Nova encontrou a vitória nos pés de Geovane, que arrematou da entrada da área, vencendo o goleiro Juliano.
 
As duas equipes voltam a campo neste sábado (17). O Tigre joga novamente fora de casa contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, às 19h.  O CRB, por sua vez, pega o Londrina mais uma vez em casa, no Estádio Rei Pelé, mais cedo, às 16h30.

 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351