Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B do Brasileirão

Com gols de Alan Mineiro, Vila Nova vence Goiás por 2 a 0

Tigrão faz 18 pontos e se estabelece no G4 | 24.06.17 - 18:59 Com gols de Alan Mineiro, Vila Nova vence Goiás por 2 a 0 (Foto: reprodução/Facebook) 
A Redação
 
Goiânia – O Vila Nova venceu o Goiás por 2 a 0, na noite deste sábado (24/6), no estádio Serra Dourada, com os dois gols marcados por Allan Mineiro. Com o resultado, o Tigrão se consolida ainda mais no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
A conquista do Vila foi a primeira vitória do time colorado contra o maior rival nesta temporada. Ao todo foram duas derrotas e um empate com o Goiás.
 
A vitória deu ao Vila 18 pontos e a vice-liderança do torneio, mesmo que momentânea, já que pode perder a posição caso o Guarani vença o Náutico neste sábado.

Princípio de tumulto
Torcedores dos dois times brigaram logo após a partida, no antigo espaço da geral. A polícia tentou dispersar os torcedores com bombas de efeito moral. Segundo a PM, a situação foi normalizada.
 
Próximos jogos
O Vila enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada. O Goiás, que agora está em sétimo lugar, joga em Caxias do Sul na próxima terça, às 19h15, contra o Juventude.
 
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 2 VILA NOVA
Local: Estádio Serra Dourada
Data: 24 de junho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Público: 10.828 pagantes
Renda: R$ 212.700,00
Cartão Amarelo: Aylon (Goiás); Maguinho, Brunão e Moisés (Vila Nova)
Cartão Vermelho:-
Gols:
 
VILA NOVA: Alan Mineiro, a 1 e 38 minutos do 1º tempo
 
GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony (Léo Gamalho), Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt (Jean Carlos), Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon (Michael)
Técnico: Sílvio Criciúma
 
VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Brunão (Mateus Muller); Geovane, PH, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Wallyson) e Moisés (Léo Rodrigues)
Técnico: Hemerson Maria
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351