Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Defesa falha e Goiás cai diante do Juventude na Série B

Time goiano perdeu de 3 a 0 fora de casa | 27.06.17 - 23:23 Defesa falha e Goiás cai diante do Juventude na Série B (Foto: reprodução / Instagram)
A Redação

Goiânia -
 Em um campeonato embolado, com times que possuem pontuações semelhantes, uma derrota pode significar uma queda brusca na tabela. Esse é o retrato do Campeonato Brasileiro Série B. Antes do início da 11ª rodada, o Goiás figurava na zona dos quatro primeiros. No entanto, com um revés diante do Juventude por 3 a 0 na noite desta terça-feira (27/6), no Estádio Alfredo Jaconi, o esmeraldino caiu para a 10ª colocação.
 
Sem contar que ainda faltam oito jogos para completar a rodada, com partidas na próxima sexta-feira e sábado que podem empurrar o time goiano ainda mais para baixo na classificação. Essa é a segunda partida consecutiva sem vitória do esmeraldino. Por outro lado, o Juventude assumiu provisoriamente a liderança do torneio. 
 
Chamou a atenção no confronto desta noite as falhas da zaga do Goiás que culminaram em dois gols dos donos da casa ainda no primeiro tempo. Na primeira delas, em um cruzamento, Marcelo Rangel saía do gol para agarrar a bola, quando Matheus Ferraz esbarrou no arqueiro, que deixou a bola cair livre na pequena área para Wallacer anotar o tento.

O segundo "presente" saiu aos 45 minutos. Marcelo Rangel tentou conter com um carrinho a investida de Tiago Marques, que vinha acompanhado de Matheus Ferraz na entrada da área, mas furou e deixou a bola na boa para o atacante marcar.
 
Em jogada bem trabalhada com uma triangulação, aos  39 minutos da etapa complementar, Wesley Natã rolou de calcanhar para Diego Felipe na entrada da área, que completou com uma bomba marcando um belíssimo gol, encerrando as atividades do placar do Estádio Alfredo Jaconi. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351