Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Goiás perde do Criciúma por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro

É a segunda derrota consecutiva do time goiano | 15.07.17 - 00:18 Goiás perde do Criciúma por 1 a 0 no  Campeonato Brasileiro (Foto: divulgação)

São Paulo - O Criciúma continua crescendo sob o comando do técnico Luis Carlos Winck. Nesta sexta-feira, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time catarinense venceu o Goiás por 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), e respirou mais tranquilo visando a sequência da competição.
 
O clube catarinense chegou aos 20 pontos, na sétima colocação. Vale lembrar que antes do atual treinador chegar o Criciúma agonizava na lanterna. Enquanto isso, o Goiás chegou à sua segunda derrota consecutiva, na 12.ª posição com 17 pontos.

Os dois times se estudaram bastante e as chances de gols demoraram a aparecer. O Goiás foi o primeiro a assustar. Aos 30 minutos, Andrezinho fez grande jogada e tocou para Tiago Luís. O atacante levantou para a área e Matheus Ferraz desviou de cabeça. O goleiro Luiz conseguiu defender. 

Ao final do primeiro tempo, o travessão salvou o time visitante duas vezes. Aos 42 minutos, Maicon Silva foi até o fundo e cruzou para trás. Alisson Farias chutou forte, mas a bola explodiu no poste. Depois, aos 45, Jocinei acertou o mesmo lugar em chute de fora da área.
 
A partida ficou mais tranquila para o Criciúma logo no começo do segundo tempo. Com oito minutos, Alex Maranhão levantou uma cobrança de falta para dentro da área e Diego Giaretta, com um desvio leve de cabeça, tirou qualquer chance de defesa do goleiro Marcelo Rangel e fez o gol.
 
O Goiás ficou abalado atrás no placar e não conseguiu acertar passes mais incisivos no campo de ataque. O psicológico ajudou o Criciúma, que segurou o resultado e conquistou três importantes pontos.
 
Toda a 15.ª rodada acontecerá nesta terça-feira. O Criciúma vai até Varginha (MG) para enfrentar o Boa, no estádio Dilzon Melo, às 21h30. O Goiás recebe o Londrina, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, com portões fechados devido a uma punição pela briga de torcedores no clássico diante do Vila Nova. (Agência Estado)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351