Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Será?

TV crava acerto de Neymar com PSG; Barcelona não confirma

Jogador não comentou o caso por enquanto | 18.07.17 - 14:34 TV crava acerto de Neymar com PSG; Barcelona não confirma (Foto: reprodução/Instagram) A Redação

Goiânia -
 O brasileiro Neymar pode estar de mudança para o Paris Saint-Germain. A informação da "maior transação financeira da história do futebol" foi cravada pelo canal Esporte Interativo, mas não foi confirmada por fontes ligadas ao Barcelona, nem ao jogador. No entanto, nas redes sociais e nos bastidores do futebol o assunto tem dominado.
 
Quem cuida da carreira do brasileiro afirma que a vida segue normalmente e, pelo menos até o momento, Neymar segue firme no Barcelona. De acordo com o UOL Esporte,  representantes do atacante, inclusive, pediram ao clube espanhol nesta terça o cronograma de compromissos de imprensa e publicidade do camisa 11 no início da temporada.
 
Do lado do Barcelona o discurso também é de desconhecimento de qualquer oferta ou negociação em curso entre o camisa 10 da seleção brasileira o e o PSG. Apesar de tudo não passar de conversa de bastidor, pelo menos por enquanto, o interesse do PSG pelo brasileiro é real. 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351