Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Argel Fucks é apresentado como novo treinador do Goiás

Ele será o quarto comandante na temporada | 19.07.17 - 21:19
A Redação

Goiânia -
Na tarde desta quarta-feira (19/7), o treinador Argel Fucks foi apresentado oficialmente como novo comandante do Goiás Esporte Clube para o restante da temporada. A apresentação de Argel contou com a presença do presidente executivo esmeraldino, Sérgio Rassi, do vice-presidente, Júnior Vieira, e do superintendente de futebol, Osmar Lucindo.
 
“Estou muito feliz. O Goiás dá todas as condições de trabalho e tem um desafio pela frente, eu gosto de desafios. Vamos trabalhar muito para que possamos atingir os nossos objetivos”, disse Argel, ressaltando que o Verdão precisa pensar jogo a jogo para retomar o caminho das vitórias.
 
O treinador esmeraldino comentou qual deve ser a postura, não apenas de jogadores, mas todos os profissionais envolvidos com o Goiás, para que a luta pelo acesso para a primeira divisão do Brasileiro continue.  “A palavra do momento no Goiás é mobilização, e tem que ser de todos, comissão técnica, diretoria e jogadores, principalmente os jogadores. O futebol está muito equilibrado, então temos que trabalhar muito”.
 
Por fim, Argel comentou sobre o elenco esmeraldino. “Esse grupo foi campeão estadual e já esteve no G-4 nesta série B. Ninguém desaprende a jogar futebol, o que precisamos fazer é recuperar a autoestima e vibração dos jogadores, a série B exige isso”.
 
Argel é o quarto treinador na temporada da equipe goiana. Antes dele assumiram o cargo Gilson Kleina, Sérgio Soares e Sílvio Criciúma, que agora assume o sub-20 do Goiás. Fucks chega ao Verdão acompanhado de dois auxiliares, Glebson Lira, o Galego, e Alexandre Lops, além do preparador físico Reverson Pimentel. Todos já estarão com a delegação esmeraldina na viagem até Fortaleza, onde o time enfrenta o Ceará, na sexta-feira (21), às 21h30, na Arena Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351