Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Com homenagem a Paulo Garcia, Atlético-GO bate Chapecoense de virada

Time voltou a vencer após nove rodadas | 30.07.17 - 14:06 Com homenagem a Paulo Garcia, Atlético-GO bate Chapecoense de virada (Foto: Estadão Conteúdo)A Redação

Goiânia 
- O Atlético-GO voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro após nove jogos. Na manhã deste domingo (30/7), o time de Goiás visitou a Chapecoense, na Arena Condá, pela 17ª rodada, e venceu por 2 a 1, de virada. Apesar do resultado, o Atlético segue na lanterna da competição, agora com 12 pontos. A Chapecoense, com 21, perdeu boa oportunidade de se aproximar da briga pelo G6.

Em homenagem ao ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, que morreu neste domingo, todos os jogadores do time goiano usaram uma faixa preta na camisa. 



O jogo
Os mais de 9 mil torcedores presentes ao estádio em Chapecó saíram insatisfeitos e chegaram a vaiar a equipe no segundo tempo, especialmente o lateral-esquerdo Reinaldo, capitão da equipe neste domingo. Ao contrário do que se imaginava, foi o Atlético quem mostrou mais poderio ofensivo e tomou a iniciativa do jogo desde o início. Mesmo assim, a partida não teve muitas chances reais de gol até o intervalo.

Na melhor oportunidade dos visitantes, Paulinho chegou a acertar o travessão em belo chute de primeira, pegando rebote após escanteio. Impaciente, a torcida de Chapecó cobrou uma postura diferente da equipe da casa, que respondeu aos 40 minutos. Lucas Marques bateu escanteio da direita e o zagueiro Luiz Otávio completou de cabeça para abrir o placar. Na segunda etapa, a partida continuou da mesma forma, com o Atlético mais presente no ataque e a Chapecoense tentando controlar o jogo, mas errando muito no meio-campo. De tanto insistir, o time visitante conseguiu o gol de empate aos 22 minutos. Luiz Fernando fez grande jogada pela esquerda e rolou para Diego Rosa completar contra o gol vazio.

O gol fez o Atlético crescer ainda mais e, aos 38 minutos, Jorginho cruzou na cabeça de Gilvan, que ganhou da defesa da Chapecoense e cabeceou para o fundo do gol, virando a partida. Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense recebe o Bahia, às 19h30, em Chapecó, e o Atlético enfrenta o Grêmio no Estádio Olímpico de Goiânia (GO), às 21h45. (Com Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351