Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Natação

Em revezamentos, Cesar Cielo e Etiene Medeiros vão ao pódio no Troféu José Finkel

Competição foi realizada nesta terça (8/8) | 08.08.17 - 23:41 Em revezamentos, Cesar Cielo e Etiene Medeiros vão ao pódio no Troféu José Finkel (Foto: Estadão Conteúdo)
São Paulo - Dois dos principais nadadores do Brasil, Cesar Cielo e Etiene Medeiros começaram o Troféu José Finkel com medalha. Nesta terça-feira (8/8), na piscina da Universidade Santa Cecília, em Santos, o primeiro - com a companhia de Gabriel Silva Santos, Pedro Henrique Silva Spajari e Marcelo Chierighini - ajudou o Pinheiros-SP a vencer o revezamento 4x50 metros livre com o tempo de 1min27s65.

Recentemente campeã mundial, em Budapeste (Hungria), na prova dos 50 metros costas, Etiene Medeiros foi medalha de prata com o Sesi-SP com o tempo de 1min42s46. A vitória foi da Unisanta, a dona da casa, com 1min41s67. Diversos atletas de renome na natação brasileira caíram na água e conquistaram uma vaga no pódio. Algumas positivas surpresas, claro, também deram as caras em Santos. A primeira delas aconteceu na prova dos 400 metros livre feminino.

Dona do pior tempo nas eliminatórias pela manhã, Manuella Lyrio, do Pinheiros, venceu a final com o tempo de 4min16s52. Ela bateu Poliana Okimoto, da Unisanta, que disputou o Mundial e ganhou o bronze na maratona aquática dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Também nos 400 metros livre, entre os homens, não faltou emoção.

O recordista sul-americano Brandonn Almeida, do Corinthians-SP, liderou boa parte da prova, mas nos últimos metros foi superado por Giuliano Rocco, do Minas Tênis Clube-MG, que ganhou com o tempo de 3min51s42, apenas 13 centésimos à frente do nadador corintiano. Na disputa dos 100 metros peito feminino, Jhennifer Alves Conceição confirmou o favoritismo depois de bater o melhor tempo nas eliminatórias pela manhã e conquistou a vitória, seguida por Julia Sebastian, da Unisanta, e pela argentina Macarena Ailen Ceballos, do Minas Tênis Clube. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351