Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Com gols relâmpagos, Botafogo elimina Nacional na Libertadores

Cariocas devem encarar o Grêmio | 10.08.17 - 23:49 Com gols relâmpagos, Botafogo elimina Nacional na Libertadores (Foto: divulgação)
São Paulo - Com dois gols relâmpagos, o Botafogo garantiu com folga a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, na noite desta quinta-feira (10/8). O time carioca venceu o Nacional novamente, desta vez por 2 a 0, no Engenhão, e confirmou o confronto brasileiro contra o Grêmio na próxima fase.

Os gols saíram nos primeiros instantes da partida. Bruno Silva abriu o placar aos 2 e Rodrigo Pimpão ampliou três minutos depois. No segundo tempo, o Botafogo reduziu o ritmo, mas o goleiro Gatito Fernández assegurou a classificação com a boa vantagem no marcador. No jogo da ida, o Botafogo havia vencido os uruguaios em Montevidéu por 1 a 0.

Nas quartas de final, o surpreendente Botafogo vai encarar o embalado Grêmio, que despachou o Godoy Cruz por 2 a 1, em casa, na noite de quarta. Será um confronto de opostos, em setembro, entre o reforçado elenco gaúcho, tido como um dos favoritos desde o início do campeonato, e o Botafogo, azarão, fora da lista de candidatos ao título no início do ano. O confronto ainda não tem datas. Mas, por ter melhor campanha, o Grêmio decidirá o duelo em casa, diante de sua torcida. O primeiro jogo, assim, será disputado no Rio de Janeiro, no Engenhão.  (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351