Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Inscrições gratuitas

Treinador da seleção brasileira de handebol ministra curso em Goiânia

Evento será entre os dias 17 e 19 de agosto | 14.08.17 - 15:18 Treinador da seleção brasileira de handebol ministra curso em Goiânia Jorge Dueñas (Foto: Divulgação)

A Redação
 
Goiânia - O treinador da seleção brasileira feminina de handebol, Jorge Dueñas, vai ministrar um curso para profissionais da área entre os dias 17 e 19 de agosto, no Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia. As aulas serão no período matutino e vespertino. O Curso Internacional de Handebol trata da padronização de procedimentos.
 
O conteúdo prático e teórico aborda fundamentos como tática ofensiva, defensiva, o papel do pivô, inferioridade numérica, sistemas de ataque, entre outros. 
 
A programação terá início na quinta-feira (17) às 8h30, com um café de manhã de abertura. Em seguida, 60 atletas e profissionais da área receberão orientação sobre técnica/tática ofensiva e defensiva.  O técnico da Força Atlética, Jorge Castilho, e as atletas da categoria principal da equipe já confirmaram presença. 
 
"Durante o curso, apresentarei algumas das minhas ideias de jogo que irei realizar com a Seleção. São ideias defensivas mais ativas, ideias ofensivas de jogo mais dinâmico, uma metodologia de ensino na formação de jogadoras e novas tendências de jogo de ataque e defesa”, explicou o espanhol.
 
O Curso Internacional de Handebol é promovido em Goiás pela Federação Goiana de Handebol (FGHb) e Força Atlética. As inscrições são gratuitas. É necessário enviar o currículo na área para o e-mail contato@handebolgoiano.com.br. Os selecionados serão comunicados para participar do curso. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351