Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

25ª edição

Equipes superam limites no Rally dos Sertões

Nesta sexta, participantes passam por MS | 24.08.17 - 20:28 Equipes superam limites no Rally dos Sertões (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O Rally dos Sertões segue cheio de emoções e não poderia ser diferente. Desde domingo (19/8), as equipes enfrentaram grandes desafios, mas curtiram também lindas paisagens e uma dose alta de adrenalina. Nesta sexta-feira (25/8), mais uma etapa emocionante vem pela frente: o trecho entre Coxim (MS) e Aquidauana (MS).
 
Para a equipe HND Racing a prova até o momento foi dura: teve perda de porta, pneu furado, muito trabalho dos mecânicos para conseguir completar as provas e, para completar, nesta quarta-feira (23), no trecho entre Aruanã (GO) e Barra do Garças (MT), Lucas Teixeira (Pro Brasil) perdeu o motor e Antônio Carlos Teixeira (Super Production) teve problema em uma das turbinas. Agora, mais desafios pela frente e a meta é chegar em Bonito (MS) no próximo sábado (26).
 
“Nada acontece por acaso. Na quarta (23) eu larguei junto com o Armando (navegador) e nos primeiros 70 quilômetros eu já havia ultrapassado três carros. Tínhamos uma boa classificação, mas o carro estava incontrolável, porque estamos com um problema na roda traseira. Estava ruim de guiar, perigoso. A gente já tinha passado reto por três curvas, mas mesmo assim estávamos tentando buscar tempo. O que era improvável aconteceu. O motor do carro queimou a junta e o carro começou a ferver. O motor é novo. A única explicação que tenho para isso é que é livramento de Deus. Já que o carro estava incontrolável, foi Deus quem me parou. A gente aceitou, fugiu do nosso controle. Não era o dia. Nossa equipe trabalhou duro e hoje largamos novamente”, explica Lucas.
 
Antônio Carlos e Maitê também seguiam bem classificados, mas a turbina estourou e eles não viram. Na sequência, o capô abriu no meio da especial, quebrou o para-brisa e tiveram que parar. “Infelizmente os danos de ontem foram muito grandes e não conseguimos largar hoje, mas os mecânicos estão trabalhando fortemente para que a gente retorne à prova na sexta-feira (25). A gente pode abandonar um dia sem ser excluído da prova e a ideia é voltar bem forte”, finalizou a navegadora Maitê Teixeira. 
HND Racing
 
Pilotos: Lucas Teixeira, Antônio Carlos Teixeira
Navegadores: Armando Miranda, Maitê Nardy Teixeira
Piloto de apoio: João Andrade
Chefe de equipe: Guilherme "Pokémon"
Mecânico: Henrique Viveiros 
Motorista de apoio: Talyson Bonifacio Pereira
Logística: Rafael Feres
Fotógrafo: Leonardo Zacarias Leal Vianna
Cozinheiro: Joel Diogo de Arruda Guerra
 
Programação da 25ª edição do Rally dos Sertões
 
5ª Etapa – 24 de agosto (quinta-feira)
Barra do Garças (MT) – Coxim (MS)
 
DI – 13,85 km
TE – 438,86 km
DF – 213,30 km
Total do dia: 666,01 km
 
6ª Etapa – 25 de agosto (sexta-feira)
Coxim (MS) – Aquidauana (MS)
 
DI – 59,82 km
TE – 194,91 km
DF – 174,72 km
Total do dia: 429,45 km
 
7ª Etapa – 26 de agosto (sábado)
Aquidauana (MS) – Bonito (MS)
 
DI – 128,62 km
TE – 240,45 km
DF – 51,71 km
Total do dia: 420,78 km
 
Total da prova: 3.300,06 km
Total de trechos especiais cronometrados: 1.999,52 km
 
Sobre o Grupo Hinode
O Grupo Hinode é formado pelas marcas Hinode, que atua desde 1988 com venda direta no segmento de cosméticos e cuidados pessoais, HND, focada em performance e bem-estar, Hinode Center, responsável pela formatação de franquias, e UH, voltada para treinamento e desenvolvimento. Atualmente, são mais de 500 produtos em seu portfólio, uma unidade fabril de 12 mil metros quadrados, 530 funcionários, 430 franquias e 700 mil colaboradores no sistema de marketing multinível.
 
Ela investe em ações de incentivo e patrocínio ao esporte, como as equipes de HND Racing PRT e HND Energy Drink, nas competições 500 Milhas de Motovelocidade, Rally dos Sertões e no Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade, além do time feminino de vôlei Hinode Barueri, comandado por José Roberto Guimarães, único atleta tricampeão do Brasil. A empresa paulista valoriza iniciativas sociais, por meio do Instituto FAR, e mantém o Projeto More, dando assistência a mais de 500 crianças.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351