Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Renúncia

Sérgio Rassi deixa a presidência do Goiás

Má fase na Série B contribuiu com a decisão | 25.08.17 - 14:01 Sérgio Rassi deixa a presidência do Goiás (Foto: Goiás EC)
 
A Redação
 
Goiânia - Com mandato previsto até o fim do ano, Sérgio Rassi decidiu antecipar a sua saída do Goiás e anunciou renúncia do cargo de presidente. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, em entrevista à Rádio 730. 
 
Até o início da tarde desta sexta-feira (25/8), o clube ainda não havia se manifestado oficialmente sobre o caso. Quem assumirá o cargo deixado por Rassi é o médico Marcelo Almeida, um dos vice-presidentes do esmeraldino.
 
O Goiás enfrenta um momento difícil no Brasileirão da Série B. Atualmente é o 15º colocado, com 25 pontos. Está a dois pontos da zona de rebaixamento e a última vitória registrada foi no dia 29 de julho, quando fez 3 a 0 sobre o CRB. De lá pra cá foram três derrotas e dois empates.
 
Rassi assumiu a presidência do Goiás em 2014, quando o clube disputava a Série A. Em 2015, foi rebaixado para a segunda divisão e não conseguiu retornar à elite no ano passado. O presidente tem sido alvo de diversas críticas, o que pode ter motivado a sua renúncia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351