Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vandalismo

Goiás emite nota de repúdio após invasão no Centro de Treinamento

Bruno Aguiar foi encaminhado ao hospital | 27.08.17 - 11:08 Goiás emite nota de repúdio após invasão no Centro de Treinamento (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia – O Goiás Esporte Clube emitiu nota de repúdio aos atos violentos de cerca de 50 pessoas que invadiram o Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, no último sábado (26/8).
 
Membros da torcida organizada do time, invadiram o local, danificaram instalações e agrediram o zagueiro Bruno Aguiar, que foi encaminhado ao hospital após sofrer ferimentos.
 
Confira a seguir a nota do Goiás na íntegra:
 
O Goiás Esporte Clube repudia de maneira veemente os criminosos atos de vandalismo cometidos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde deste sábado, 26. Além do patrimônio depredado no vestiário, academia, departamento médico e de fisiologia, profissionais esmeraldinos, cidadãos honrados, foram agredidos covardemente física e verbalmente. Diretoria, comissão técnica e atletas reafirmam sua hombridade e respeito para com a instituição alviverde, garantindo empenho irrestrito durante suas atividades profissionais. O Goiás salienta que não reconhece neste grupo de vândalos os valores de sua imensa torcida, que jamais cometeria atos de barbárie como os que foram vistos no CT Edmo Pinheiro.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351