Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Anápolis

Força Atlética é campeã invicta do Campeonato Brasileiro Júnior de handebol

Equipe é incentivada pelo Governo de Goiás | 30.09.17 - 16:04 Força Atlética é campeã invicta do Campeonato Brasileiro Júnior de handebol (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A equipe da Força Atlética celebrou neste sábado (30/9), no Ginásio Internacional Newton de Farias, em Anápolis (GO), o título de campeã brasileira júnior de handebol. O título invicto foi confirmado após vitória sobre o BGH (MA) por 41x33.
 
Além do primeiro lugar, o time também teve algumas das melhores jogadoras do Campeonato Brasileiro Júnior. Abyda Rafaella foi a melhor central da competição, Amanda Souza foi a melhor pivô e Juliana Morgana foi a melhor meia-direita. As três participaram da seleção do campeonato.
 
Jorge Castilho, técnico da Força Atlética / Estácio de Sá/ Governo de Goiás, avaliou como extremamente positiva a conquista do título inédito e de maneira invicta. "Este título é inédito para nós e estamos muito felizes. As meninas têm treinado bastante durante todo o ano e se destacado nas competições que participamos, com conquistas coletivas e individuais".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351