Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jogos Universitários Brasileiros

Basquete masculino goiano disputa final no JUBS 2017

Jogo será neste sábado (28/10) | 27.10.17 - 23:51 Basquete masculino goiano disputa final no JUBS 2017 (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Com um placar de 75x60, o time de basquete masculino da Unievangélica (GO) venceu a Universidade Federal da Bahia (UFBA) na noite desta sexta-feira (27) pelos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) 2017. Com garantia de subir, agora, para a 1ª Divisão da modalidade, o time goiano enfrenta, neste sábado (28), a Unifor (CE). O jogo será realizado no Campus II da Universidade Federal de Goiás (UFG) às 13h30. A entrada é gratuita.
 
“Foi uma diferença de 15 pontos e, apesar da diferença alta, o time é bem qualificado e o jogo foi complicado. Conseguimos entrar com foco, objetivo e dominamos o jogo todo. Fomos merecedores da vitória. Tivemos destaque com jogadores. Sensação ótima e amanhã queremos subir no ponto mais alto do pódio. Vamos buscar até o último segundo, sem titubear”, afirma o técnico do time, Azemar Sebastião, entusiasmado.
 
Vôlei feminino perde no Tie Break
No Centro de Excelência, o vôlei feminino da Unicamps (GO) enfrentou a Unipê (PB) e perdeu no Tie Break depois de 4 sets emocionantes. Infelizmente, a chance de subir para a 1ª divisão se foi e neste sábado (28), o time goiano enfrenta a UFRGS (RS), na disputa pelo 3º lugar. “Tivemos um jogo com muitos erros, mas sabemos que o amadurecimento como atleta vem jogando. Perdemos a concentração nos últimos minutos de jogos e exploraram nossas fraquezas. Vamos crescendo, e melhorando”, finalizou, chateado, o técnico Hudson Dantas.
 
Confira os jogos deste sábado (28) com goianos em quadras:
 
9 horas – Vôlei Masculino (Final 3ª Divisão)
Universo (GO) X La Salle (MT)
Local: Ginásio Monte Cristo – Cidade Jardim
 
10h30 – Basquete Feminino (Final 2ª Divisão)
UEG (GO) X Unifor (CE)
Local: Campus II da UFG
 
13h30 – Basquete Masculino (Final 2ª Divisão)
Unievangélica (GO) X Unifor (CE)
Local: Local: Campus II da UFG
 
15 horas – Handebol feminino (Final 2ª Divisão)
Estácio de Sá (GO) X UNB (DF)
Local: Centro de Excelência
 
Sobre o JUBs
Os Jogos Universitários Brasileiros são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com o Ministério do Esporte (ME) com o apoio do Governo de Goiás, Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU), Secretaria da Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), Secretária de Segurança Pública de Goiás (SSP- GO), além da Prefeitura de Goiânia  - por meio da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e Guarda Civil Metropolitana - e Prefeitura de Trindade.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351