Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em 2018

Brasil volta ao Campeonato Mundial de Motovelocidade com Eric Granado

Piloto terá patrocínio da Honda | 17.11.17 - 08:57 Brasil volta ao Campeonato Mundial de Motovelocidade com Eric Granado (Foto: Rodrigo Philipps / Broop)
 
A Redação
 
Goiânia - O Brasil está de volta ao Campeonato Mundial de Motovelocidade com o piloto paulista Eric Granado, de 21 anos. Ele vai disputar, simultaneamente, em 2018, a categoria Moto2, que é realizada no mesmo final de semana das corridas do MotoGP, e o Superbike Brasil. 
 
Granado terá o patrocínio da Honda. O anúncio oficial foi feito essa semana por Alexandre Cury, diretor comercial da Honda Brasil, durante entrevista coletiva no Salão Duas Rodas, no São Paulo Expo, na capital paulista.
 
A temporada 2018 será extensa para Eric Granado, que vai participar de 19 etapas do Mundial na Europa, Ásia, Oceania e Américas, e mais oito corridas no Brasil nos autódromos de Interlagos, Goiânia, Londrina e Curitiba. “Mas todo esse esforço vai valer a pena”, garante o jovem paulista.
 
No evento, Eric comentou sobre os objetivos no Mundial de Motovelocidade. “A vontade é sempre de vencer e estar em primeiro. Isso vai depender muito da pré-temporada e de como vou me adaptar. Pretendo, no primeiro momento, estar sempre na zona de pontuação. Algo a mais do que isso será um bônus. Se tiver oportunidade de vencer, vou aproveitar. Mas vou com o pé no chão”, completou o brasileiro, que atendeu pedido de foto da garotada que disputa da Honda Júnior Cup, categoria escola para formação de novos pilotos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351