Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Com influências da cozinha peruana, Shiitake apresenta novo cardápio

Confira algumas novidades do novo menu | 19.01.16 - 17:36 Com influências da cozinha peruana, Shiitake apresenta novo cardápio (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Inaugurado há dois anos na Praça do Sol, em Goiânia, o restaurante Shiitake Cozinha e Sushibar está com novo cardápio. As novas delícias são baseadas na tradicional comida oriental com influências da moderna cozinha peruana.
 
O objetivo da casa é mostrar aos goianos que a gastronomia oriental vai muito além do sushi bar, com pratos quentes elaborados e surpreendentes. “A culinária oriental é muito rica em sabores e temperos. E isso nos dá muitas possibilidades na hora de preparar um prato”, comenta o empresário Fernando Bittar, dono do Shiitake.
 
O novo menu apresenta entradas como o Ceviche do Cerrado, com robalo com cajuzinho e baru e o supremo com calda de tamarindo. “São pratos da culinária peruana e japonesa, respectivamente, mas com ingredientes locais. É interessante brincar e testar novos sabores”, aposta Fernando.
 
Ainda no novo cardápio, mini-burguer de Wagyu com cebolas crocantes e ailioli, Rock Shrimp – tempurá de camarão apimentada, Karague, frango empanado com gengibre e sake  e a Costelinha de porco com barbecue de rapadura, entre outras delícias.
 
Com um projeto arquitetônico contemporâneo, o Shiitake tem ambientes integrados e uma agradável área externa. Além disso, o restaurante faz promoções especiais como o salmão dobrado às segundas-feiras e festival a partir de R$ 59,90 nas noites de segunda a quarta. No almoço (segunda a sábado), o festival e rodízio de sushi e sashimi custam R$ 49,90.





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351