Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gastronomia japonesa

Kanpai Festival chega com novo conceito à capital goiana

Casa vai funcionar de terça a domingo | 07.10.16 - 17:02
Kanpai Festival chega com novo conceito à capital goiana (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
A Redação
 
Goiânia - O grupo Kanpai, uma das redes mais tradicionais de restaurantes japonês de Goiânia, inaugurou na terça-feira (4/10) o Kanpai Festival. O negócio vem para ocupar o lugar do Restaurante TAO, que teve as portas fechadas em julho deste ano. O estabelecimento passa a funcionar de terça-feira a domingo, das 18 horas as 23h30.
 
A expectativa é que a unidade ofereça um novo conceito para Goiânia, com um preço diferenciado, novos produtos e uma nova forma de servir. “É uma casa exclusiva de festivais. Essa foi uma forma que a gente viu de diminuir os custos que um restaurante tradicional tem. O cliente vai pagar R$ 69,90 e pode escolher o que ele quiser dentro do cardápio”, explicou Renan Ribeiro, proprietário do Kanpai Festival.

“Pelo menos até o final do ano o preço deve ser esse e a ideia é que ele sempre esteja abaixo dos valores de restaurantes tradicionais”, completou.
 
Outra novidade do estabelecimento é o cardápio eletrônico, que pode ser instalado no celular. Entre os serviços disponíveis no aplicativo estão fotos dos pratos e a programação da casa. Conforme está previsto, um DJ animará o estabelecimento todas as terças-feiras. 
 
Nas entradas frias, o restaurante vai oferecer os tradicionais do Kanpai, como o Ceviche de Saint Peter, sushis e sashimis. Como opção de prato principal será servido o Teppaniaky de Tilápia, seguido da nova sobremesa Fondant de Chocolate.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351