Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

LAZER

Praça Clube do Jardins Marselha é inaugurada neste sábado (6/4)

Espaço contará com feirinha e playground | 05.04.24 - 15:36 Praça Clube do Jardins Marselha é inaugurada neste sábado (6/4) (FOTO: DIVULGAÇÃO)
A Redação

Goiânia - 
A Praça Clube do Jardins Marselha será aberta neste sábado (6/4). Uma manhã voltada para os moradores e convidados marcará o início da utilização do espaço feirinha, quadra poliesportiva, playground, skate park e a área da Padoca. Além dos ambientes já em pleno funcionamento: portarias (social/serviço), campo de futebol, pet place, piscinas (adulto/infantil, com seus quase 500m2 de espelho d'água) e academia entregue equipada e completa.
 
"Queremos proporcionar o equilíbrio de uma vida sofisticada e tranquila, num ambiente inovador, cercado de natureza e valorizando a vida em comunidade”, afirma Bruno Alcantara, Diretor Comercial da FGR Incorporações. O empreendimento leva as assinaturas do urbanista Luiz Fernando Cruvinel Teixeira, portaria do arquiteto Pedro Ernesto (com uma área total de 1.150 m²) e possui casas projetadas pelo arquiteto Alexandre Leite, com mais de 16 opções de fachadas e plantas. E uma Área Comercial, com 95 lotes, oferecerá diversos serviços a toda vizinhança.
 
O Condomínio Jardins Marselha materializa o compromisso da FGR Incorporações de criar espaços que atendam às necessidades e aspirações de seus clientes, dessa vez entregando casas prontas. A incorporadora goiana está há 38 anos atuando no mercado imobiliário, tendo como objetivo principal criar um ambiente seguro e agradável para as famílias desfrutarem o melhor da vida em comunidade. Hoje, a incorporadora tem em seu portfólio 41 condomínios fechados lançados em Goiânia e região, em mais seis estados e no Distrito Federal.
 
Os interessados nos próximos lançamentos, como o Jardins Quebec (na região de Senador Canedo) poderão procurar o plantão de vendas no Stand da FGR, localizado na GO-020, ao lado do Oscar Niemeyer. O espaço fica aberto todos os dias, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (62) 3282-8855. 

Leia mais:
Montadora de veículos anuncia R$ 4 bilhões em investimentos em Catalão

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351