Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ford

Espaço, tecnologia e conforto definem Nova EcoSport

Porta-malas vai de 362 a 705 litros | 05.12.12 - 18:28 Espaço, tecnologia e conforto definem Nova EcoSport Foto: reprodução

Marina Morena

Espaço é a palavra que mais define a última versão da EcoSport. Com porta-malas de 362 litros, gaveta embaixo do banco do passageiro e 20 compartimentos porta-objeto, a Ford ampliou as possibilidades de conforto e espaço interno. Como o banco traseiro pode ser 100% rebatido, a capacidade de carga de 362 do porta-malas passa para 705 litros.

O carro vem equipado com ar condicionado digital, que permite climatização pela seleção da temperatura, porta luvas climatizado e direção elétrica. Além disso, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, abertura elétrica do porta-malas e sensor de estacionamento com alerta sonoro e visual.

O Novo EcoSport vem ainda equipado com o Sync Media System, item que garante conectividade e segurança, com comandos de voz em português, conexão bluetooth e entradas compatíveis com USB e iPod. Possui ainda sistema de partida sem chave (Ford Power) e acesso inteligente através de sensores.

Motor e segurança
O veículo conta com os Motores Sigma 1.6 Flex 16V – o mais econômico da categoria segundo o INMETRO – e o Duratec 2.0 Flex 16V.

O Assistente de Partida em Rampas (HLA) garante segurança em todos os níveis de pista. São seis airbags e freios ABS com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e Controle de Tração.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351