Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Etios Day

Lince Toyota promove feirão de vendas com IPI reduzido no final de semana

De sexta a domingo, ao lado do Flamboyant | 21.03.13 - 20:39
A Redação

Goiânia -
A Toyota promove o feirão Etios Day, de sexta (22/3) a domingo (24/3), com o último lote da montadora com o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) ainda reduzido. O evento ocorre ao lado do Shopping Flamboyant e tem como objetivo promover condições especiais de negociação para quem quiser sair de carro zero de lá.

Com este evento a rede de concessionária Toyota de Goiânia quer proporcionar oportunidades de negociações únicas e quem fechar a compra no Feirão ganha também uma TV de 42”.

As expectativas de vendas para o Toyota Etios Day são de 50 unidades. Este é um número viável porque o feirão coincide com o momento de aumento do IPI e condições especiais de financiamentos para o evento.


(Foto: reprodução/Toyota)

IPI Reduzido
Restam apenas alguns dias para o consumidor aproveitar o IPI reduzido na  compra do veículo novo.  Atualmente a alíquota de imposto está em 2%, para o caso dos carros de mil cilindradas.

A partir do mês que vem, a alíquota vai passar para 3,5% até junho, alcançando em julho a condição normal de 7%. 
Com este acréscimo gradual do IPI, estima-se para o mês de março um acréscimo de 30%  das vendas, motivado pelo retorno do imposto e a demanda reprimida no mês de fevereiro.

Lince Toyota
Com mais de 20 anos de atuação na cidade de Goiânia, a Lince Toyota é uma empresa genuinamente goiana, preocupada com o desenvolvimento sustentável e o meio ambiente.

Hoje, possuidora de todos os Certificados de Qualidade Toyota: o TSW, Certificado de Qualidade em Vendas que tem como objetivo proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra; e o TSM, Certificado de Qualidade de Atendimento em Pós-Vendas, cujo objetivo é assegurar a melhor experiência de posse de um veículo Toyota.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351