Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mercedes-Benz

Star Motors apresenta novo Classe A em Goiânia

Desempenho do novo modelo alemão impressiona | 25.04.13 - 17:35 Star Motors apresenta novo Classe A em Goiânia (Foto: Rafaella Pessoa)
Adriana Marinelli

Goiânia - Com design vencedor de importantes prêmios ao redor do mundo, o novo Mercedes-Benz Classe A chega ao Brasil em duas versões: Style e Urban. O novo modelo, que une beleza e conteúdo, foi apresentado na capital goiana neste sábado (27/4), na Star Motors.

Pensado para garantir o conforto do condutor, o novo Classe A conta com a aplicação do conceito BlueEFFICIENCY, que permite aliar o prazer de dirigir à sustentabilidade de um automóvel que apresenta baixos índices de consumo de combustível. Isso ocorre graças a um sistema de gerenciamento de energia de última geração. O conceito garante, além de maior economia, menor emissão de gases.
 
 

Um dos diferenciais do modelo é menor emissão de gases - (Foto: Rafaella Pessoa)

Segurança
Diferente dos modelos que estão no mercado, o Classe A une tecnologia, segurança e eficiência. O carro conta com sensores do sistema Attention Assist, que avisam o condutor assim que detectam sinais de sonolência e desatenção, reduzindo riscos de acidentes.

O desempenho do novo CLasse A também impressiona. Interessados poderão conferir de perto a novidade neste sábado (27/4), das 8h às 12.

Veja o comercial do novo Mercedes Classe A:

 
 
Serviço:
Apresentação do novo Classe A
Local: Star Motors (Av. S-1, nº 29, Setor Bela Vista - Goiânia)
Dia: Sábado (27/4), das 8h às 12h
Contato: 32814233

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.05.2013 17:30 silvio carlos cavagnari

    comprei um merceder kompressor 230 de vcs no lançamento, agora gostaria de adquirir um classe a top, vcs tem a pronta entrega? se não quanto tempo demoraria? que cores? silvio

  • 15.05.2013 17:27 silvio carlos cavagnari

    tive a felicidade de adquirir um C230kompressor de vcs no lançamento. Agora me interesso pelo classe A (TOP). Vcs teriam o carro disponível pra pronta entrega? Se não pra quando? que cor? silvio cavagnari.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351