Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

2º Hilux Expedition Park

Toyota proporciona aventura em pista off road em Goiânia

| 04.09.13 - 20:49 Toyota proporciona aventura em pista off road em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A Toyota realiza, pela segunda vez em Goiânia, o Hilux Expedition Park, evento que disponibiliza uma pista off road e seis obstáculos para proporcionar aventura aos visitantes das camionetes Hilux e SW4. O evento começa nesta quinta-feira (4/9) e segue até domingo (8/9), em frente ao Parque Areião.
 
Neste ano, o Hilux Expedition Park retorna a Goiânia com novidades. A pista ganhou novos desafios, como o Double King. Segundo o técnico responsável pela montagem da pista, Calmon Moreira Vales, presidente da do Trail Clube Goiano, “o desafio é uma versão mais emocionante do morro íngreme, que deixa o carro numa posição de 40° - desta vez, como o nome sugere, serão duas inclinações em sequência”.
 
Para demonstrar a habilidade da Hilux, o motorista poderá descer sem acionar os freios, já que a camionete tem um sistema de tecnologia BAS que distribui a força nas quatro rodas e garante segurança.

Outro diferencial desta edição é que os visitantes poderão percorrer o circuito à noite, já que o local será totalmente iluminado.  Além da Hilux e da SW4, o novo modelo da Toyota, que é sensação de vendas, o RAV4, poderá ser testado numa pista especial, também com obstáculos, construída em paralelo ao circuito principal.

Durante todos os dias do evento, outra novidade será o espaço de happy hour com música ao vivo no final do dia. “Vamos aproveitar o feriado da independência para proporcionar lazer para toda  família”, diz o gerente regional de vendas da Toyota em Goiás e Mato Grosso do Sul, Ricardo Leme, à frente da organização do evento. A gastronomia será assinada pelo Restaurante Vacalloka.  Os pequenos poderão participar de oficina de cupcake no 2º Hillux Expedition Park.

Pista
Além do Double King, o circuito conta com outros sete obstáculos, com destaque para a Torção de Chassis e Caixa de ovos. O primeiro vai demonstrar que mesmo no limite de torção, as camionetes Hilux e SW4 são resistentes e não têm as estruturas afetadas. Já o Caixa de Ovos é uma sequência de buracos e ondulações que fazem o levantamento alternado das rodas dianteiras e traseiras e também demonstram a estabilidade dos veículos.

Para quem preferir uma experiência mais convencional, haverá tradicional test-drive pelas ruas próximas ao evento, em outros modelos da Toyota como o lançamento RAV4, Etios, nas versões hatch e sedã, e o Corolla.  O evento é uma promoção das duas concessionárias que comercializam a Toyota em Goiânia, a Lince Veículos e Saga Motors.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351