Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

On e off-road

Inscrições para Mitsubishi Racing Day em Goiânia ainda estão abertas

Evento ocorre neste sábado (20/6) | 19.06.15 - 11:28 Inscrições para Mitsubishi Racing Day em Goiânia ainda estão abertas (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Ainda estão abertas as inscrições para quem quer sair da rotina para viver momentos de adrenalina e diversão neste sábado (20/6), em Goiânia. É que a Mitsubishi promove o Racing Day, evento automobilístico que reunirá quatro modalidades on e off-road, com concentração no Autódromo Internacional de Goiânia.
 
Os portões estarão abertos a partir das 8h para receber o público visando a extensa programação, que não tem hora para terminar. Para aqueles que querem pilotar, mas não possuem um veículo Mitsubishi, o evento oferece a oportunidade de alugar a máquina por um dia. 
 
O participante também contará com a orientação de Ingo Hoffmann, piloto que já foi 12 vezes campeão da Stock Car. "É divertido passar pra frente o conhecimento que adquiri nas pistas durante esses 37 anos", disse o coach, que classificou o evento como um desafio. "Temos que ver se os caras vão colocar em prática aquilo que a gente ensinar, né?", comentou, bem-humorado.
 

(Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
 
Esta é a terceira temporada da Lancer Cup, mas a primeira vez que será realizada em Goiânia. Os pilotos gentlemen drivers, como são chamados os participantes, disputam duas provas de 25 minutos, mais duas voltas.

Os carros de corrida, Lancer RS e Lancer R, são preparados pela Ralliart Brasil e foram todos testados por Ingo. "Percorri mais de 350 quilômetros no autódromo esta semana para garantir que os carros estão em condições iguais", disse.
 
Carro próprio
Os outros três desafios são voltados para participantes que querem colocar seus próprios carros à prova. No Evo Day, os proprietários de qualquer geração do Lancer Evolution levam seus veículos para a pista.
 
Já o Fun Day é uma prova de regularidade na pista, onde os participantes têm que se manter dentro do tempo estipulado pela organização. Não é necessário experiência e os veículos que podem participar são ASX, Outlander e Lancer. 
 

(Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
 
Deixando o autódromo de lado, há a opção de participar do Mitsubishi Motorsports, que é um rali de regularidade. As duplas, formadas por piloto e navegador, se dividem em três categorias: graduados, turismo e turismo light. 

A prova consiste em percorrer trilhas e estradas goianas em um percurso com desafios off-road. Podem participar as linhas L200 e Pajero, versões 4x4. Clique aqui e confira como participar do Mitsubishi Racing Day. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351