Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mercedes Benz

Anadiesel inaugura nova concessionária em Anápolis

Loja é especializada em veículos utilitários | 05.12.11 - 12:07
Lis Lemos


A Anadiesel, concessionária Mercedes Benz, inaugurou, na noite de segunda-feira (5/12), sua nova loja em Anápolis. No mercado desde 1963, a loja é especialista em caminhões, sprinters e ônibus. Além de veículos, a Anadiesel comercializa peças e pneus.

Além da matriz, a loja tem filiais na cidade de Porangatu, no norte de Goiás, e em Palmas e Gurupi, em Tocantins. A nova loja pretende se adequar ao padrão Mercedes Benz de qualidade. Por mês são comercializados cerca de 100 veículos, o que demonstra o potencial consumidor do Estado.

Homenagem
Na solenidade de inauguração, o fundador do grupo Anadiesel, o capitão reformado Waldyr O’Dwyer, foi homenageado por sua família com selo personalizado e carimbo em comemoração ao seu 95º aniversário. 
 
O evento terá a participação do diretor Regional dos Correios em Goiás, Sérgio Douglas Repolho Negri, do prefeito de Anápolis, Antonio Gomide, do secretário da Indústria e Comércio do Estado de Goiás, Alexandre Baldy, do embaixador da República Federal da Alemanha, Wilfried Grolig, e da diretora de Vendas da Mercedes Benz do Brasil, Tânia Silvestre.

Capitão da Reserva do Estado Brasileiro, Waldyr O’Dwyer atuou na Segunda Guerra Mundial, como integrante da Força Expedicionária Brasileira. Atualmente, é diretor presidente do Grupo Anadiesel S/A, concessionária Mercedes-Benz do Brasil; presidente da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil - Seção de Anápolis; e conselheiro da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e do Sindicato da Indústria Metalúrgica, Mecânica e Material Elétrico de Anápolis, além de membro efetivo do Rotary.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351