Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Toyota

Saga Motors lança nova Hilux em Goiânia

Modelo chega em sua 8ª geração | 19.11.15 - 15:13 Saga Motors lança nova Hilux em Goiânia (Foto: Eurico Rocha)
Lucas Cássio
 
Goiânia - A marca japonesa Toyota lançou nesta quarta-feira (18/11) a nova Hilux em Goiânia, na Saga Motors, Setor Bueno. O modelo chega em sua 8ª geração e já existe fila de espera de compradores até o mês de março de 2016. Os preços variam entre R$ 114 mil e R$ 188 mil para as seis diferentes versões, todas à diesel.
 
O novo modelo é 7 cm maior (5.330 mm), 2 cm mais larga (1.855 mm) e 4,5 cm mais baixa (1.815 mm). Em sua versão top de linha SRX, a Hilux vem com rodas aro 18, todos os itens de série, kit multimídia, soleiras e maçanetas cromadas. 
 

(Foto: Cristiano Borges)
 
Goiás é o principal mercado da picape da Toyota no Centro-Oeste e o terceiro nacional. Representa cerca de 6% do total de vendas Hilux no País. Goiânia é a segunda cidade onde mais se vende o modelo, só fica atrás de Belo Horizonte. “Em média, são vendidas de 70 a 80 picapes ao mês em nossas concessionárias”, afirma a gerente da Saga Motors, Gil Cristina Mendes. 
 
“O modelo se transformou em um automóvel de passeio com as características de uma picape. Quem dirige percebe uma evolução enorme nesse produto. A impressão é de estar em um carro de passeio com níveis tecnológicos bem superiores a versão anterior”, conta Sergio Maia, Diretor presidente da Saga Motors em Goiânia.
 

(Foto: Cristiano Borges)
 
Marcaram presença ma inauguração o executivo da fábrica da Toyota no Japão, Yoshihide Isohata, o gerente de marketing da Toyota do Brasil, Roger Armellini, e o gerente regional da Toyota no Centro-Oeste, Wagner Altenfelder Folhini. A deferência se dá ela importância do mercado goiano para a marca.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351